“Procurada viva ou morta a perfeição!!!”

Chega ser irônico esse mundo de hoje, onde tudo e todos buscam e querem a perfeição, mas porra, nem Jesus Cristo agradou a todos, porque eu tenho de agradar???

Vejam meu caso por exemplo, sempre procurei ser verdadeiro, em tudo que faço, desde meu lado profissional, até meu usuário no twitter, e sempre repudiei esse mundo “fake”, onde acredito (tava) que era um refúgio de pessoas que não tem personalidade, só que o mundo nos cobra e para crescermos é necessário ser “fake”, ou seja, a mentira faz parte do sucesso. Pois então, a partir de hoje:

EU SOU FAKE E MEU FAKE SOU EU!!!

É lamentável que temos que manter aparência e chega ser impressionante a capacidade que as pessoas têm de tomar partido das outras, veêm as coisas pela metade, formam uma opinião e acreditam que é a verdade absoluta,  e isso acontece em tudo, tanto em assuntos públicos, como política, futebol e música como em assuntos particulares, onde algo mal interpretado pode afetar grandiosamente a moral de uma pessoa, e ainda conseguem ser piores, chegam a praticar a hipocresia, esquecem de tudo o que já fizeram e até mesmo faz e critica os outros …

Enfim, este blog foi criado para eu poder me expressar da forma que quero, poder dizer tudo que acho e que sinto, e aceito ajuda, quem tiver idéias, criticas e sugestões, fiquem a vontade, ahhh, ainda tem o twitter, já que não posso usar o meu da forma que quero, segue ai o “fake real” @quintalloucos

E todos atentos, pois ela esta procurada viva ou morta!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

